Jogo da Dominação - Gerson Machado De Avillez
Gerson Machado De Avillez
Vendedor de ideias e traficante de placebos. Fotógrafo e homem da prática de letras nas horas vagas, teólogo e pedagogo por formação, filósofo autodidata e por vocação. Descendente direto do Tenente-General Jorge Avillez, portador da Síndrome de Aspeger, trabalhou em eventos culturais nas Lonas Culturais no Rio (2002) onde produziu e fotografou, tendo fotos publicadas em jornais do Rio de Janeiro. Posteriormente trabalhou na Rede Globo como fiscal de figuração pela agência MMCDI especialmente na novela Avenida Brasil (2012). Membro votante do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Rio de Janeiro, membro número 1017 do CLFC (Clube de Leitores de Ficção Científica) e da Sal (Sociedade de Artes de São Gonçalo), tendo escrito artigos para a Revista Somnium, teve contos selecionados e publicados na Revista Litera, Primeiro Capítulo e é autor de destaque da Obvious Mag. Finalista de diversos concursos literários, tem 21 livros escritos e dois publicados, 'Adormecidos' (2011 - Ryoki Produções) e 'Síndrome Celestial' (2013 - Editora Multifoco).
E-mail: gersonavillez46@hotmail.com
Site: gersonavillez.jimdo.com





Jogo da Dominação

Aparentemente havia flutuações no código do programa o que sugeria uma provável infecção por vírus. Mas um malware capaz de extrapolar o próprio processamento quântico de forma alinhada era inusitado, pois apenas poderia se tratar de um vírus criado especialmente para uma máquina como aquela, um vírus para processamento quântico. Quando conseguiram isolar o agente que gerava as flutuações observou-se um complexo software dentro do software do jogo, algo que parecia combinar-se a criptografia do programa, mas em constante mutação. Por se tratar da computação que lidava com criptografia quântica isso tornava virtualmente impossível de ser quebrado sem as adequadas chaves, ou seja, ser possível acessar as linhas de programação desse programa suspeito.

Vendo-se num beco sem saída Nakamura partiu para pistas circundantes, o que poderia indicar o responsável pela infecção da máquina. Fora nesse momento que parte do sinal quebrado indicou a visualização de um usuário na cena do crime, intitulado ‘ShadowTruth’ o sujeito parecia ter invadido o sistema de modo a utilizar-se de câmeras do recinto de Whatchman para acompanhar o jogo de realidade aumentada a distância. Ao extrapolar os dados finalmente chegaram a um endereço que misteriosamente bateu com o endereço de um ex-funcionário no banco de dados.

Nakamura e sua equipe então se dirigiram ao lugar que parecia sem sinal de vida há 2 dias, ao menos segundo relatos de testemunhas oculares como vizinhos e amigos. Portando um mandato Nakamura invadiu o recinto enquanto gatos pareciam esgueirar-se pelas sombras de um ambiente a meia luz enquanto uma máquina parecia ajudar a água e alimentação para os gatos. Não havia nenhum ex-funcionário presente, mas ao dirigir-se a sua mesa um computador ligado envolto em papéis com anotações lhes chamou atenção.

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Gerson Machado De Avillez
Jogo da Dominação

Aparentemente havia flutuações no código do programa o que sugeria uma provável infecção por vírus. Mas um malware capaz de extrapolar o próprio processamento quântico de forma alinhada era inusitado, pois apenas poderia se tratar de um vírus criado especialmente para uma máquina como aquela, um vírus para processamento quântico. Quando conseguiram isolar o agente que gerava as flutuações observou-se um complexo software dentro do software do jogo, algo que parecia combinar-se a criptografia do programa, mas em constante mutação. Por se tratar da computação que lidava com criptografia quântica isso tornava virtualmente impossível de ser quebrado sem as adequadas chaves, ou seja, ser possível acessar as linhas de programação desse programa suspeito.

Vendo-se num beco sem saída Nakamura partiu para pistas circundantes, o que poderia indicar o responsável pela infecção da máquina. Fora nesse momento que parte do sinal quebrado indicou a visualização de um usuário na cena do crime, intitulado ‘ShadowTruth’ o sujeito parecia ter invadido o sistema de modo a utilizar-se de câmeras do recinto de Whatchman para acompanhar o jogo de realidade aumentada a distância. Ao extrapolar os dados finalmente chegaram a um endereço que misteriosamente bateu com o endereço de um ex-funcionário no banco de dados.

Nakamura e sua equipe então se dirigiram ao lugar que parecia sem sinal de vida há 2 dias, ao menos segundo relatos de testemunhas oculares como vizinhos e amigos. Portando um mandato Nakamura invadiu o recinto enquanto gatos pareciam esgueirar-se pelas sombras de um ambiente a meia luz enquanto uma máquina parecia ajudar a água e alimentação para os gatos. Não havia nenhum ex-funcionário presente, mas ao dirigir-se a sua mesa um computador ligado envolto em papéis com anotações lhes chamou atenção.

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