Jogo da Dominação - Gerson Machado De Avillez
Gerson Machado De Avillez
Vendedor de ideias e traficante de placebos. Fotógrafo e homem da prática de letras nas horas vagas, teólogo e pedagogo por formação, filósofo autodidata e por vocação. Descendente direto do Tenente-General Jorge Avillez, portador da Síndrome de Aspeger, trabalhou em eventos culturais nas Lonas Culturais no Rio (2002) onde produziu e fotografou, tendo fotos publicadas em jornais do Rio de Janeiro. Posteriormente trabalhou na Rede Globo como fiscal de figuração pela agência MMCDI especialmente na novela Avenida Brasil (2012). Membro votante do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Rio de Janeiro, membro número 1017 do CLFC (Clube de Leitores de Ficção Científica) e da Sal (Sociedade de Artes de São Gonçalo), tendo escrito artigos para a Revista Somnium, teve contos selecionados e publicados na Revista Litera, Primeiro Capítulo e é autor de destaque da Obvious Mag. Finalista de diversos concursos literários, tem 21 livros escritos e dois publicados, 'Adormecidos' (2011 - Ryoki Produções) e 'Síndrome Celestial' (2013 - Editora Multifoco).
E-mail: gersonavillez46@hotmail.com
Site: gersonavillez.jimdo.com





Jogo da Dominação

Nakamura atentamente portando sua lanterna iluminou os papéis e viu uma anotação no que parecia ser o Q-virus uma malware criado ainda no tempo em que era funcionário afim de testar os limites de criptografia do programa de realidade aumentada.

Porém, naquele instante outra anotação lhe chamou atenção, intitulado ‘Sombras Sobre a Nova Caverna’ parecia aludir ao clássico conto de Platão:

“Esse programa apenas lança sombras da verdade sob usuários entorpecidos pelos desafios do entretenimento. Mas há maiores charadas que para poucos mostram a verdade em lugares ocultos em meio as cortinas de fumaça e desinformação. Whatchman não é quem se diz ser e a minha busca pela verdade redeu-me a demissão.”

Ao lado do bilhete havia um mapa indicando lugares aparentemente no meio do nada, um no Arizona, mais um no Alasca (onde supostamente o dono da empresa possuía uma residência) e outro na Sibéria. Aquilo tirava totalmente da concepção de que o jogo era limitado a pontos do planeta específicos como na Europa e parte dos EUA, mas numa abrangência global acessível apenas a mentes preparadas e com capital suficiente. Aquele homem que vivia os últimos meses na reclusão parecia militar uma causa contra o jogo apesar dele mesmo ser usuário supostamente para decifrar ‘charadas no escuro de uma caverna moderna’ como uma caça ao tesouro invertida ao valor monetário.

Continua…

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Gerson Machado De Avillez
Jogo da Dominação

Nakamura atentamente portando sua lanterna iluminou os papéis e viu uma anotação no que parecia ser o Q-virus uma malware criado ainda no tempo em que era funcionário afim de testar os limites de criptografia do programa de realidade aumentada.

Porém, naquele instante outra anotação lhe chamou atenção, intitulado ‘Sombras Sobre a Nova Caverna’ parecia aludir ao clássico conto de Platão:

“Esse programa apenas lança sombras da verdade sob usuários entorpecidos pelos desafios do entretenimento. Mas há maiores charadas que para poucos mostram a verdade em lugares ocultos em meio as cortinas de fumaça e desinformação. Whatchman não é quem se diz ser e a minha busca pela verdade redeu-me a demissão.”

Ao lado do bilhete havia um mapa indicando lugares aparentemente no meio do nada, um no Arizona, mais um no Alasca (onde supostamente o dono da empresa possuía uma residência) e outro na Sibéria. Aquilo tirava totalmente da concepção de que o jogo era limitado a pontos do planeta específicos como na Europa e parte dos EUA, mas numa abrangência global acessível apenas a mentes preparadas e com capital suficiente. Aquele homem que vivia os últimos meses na reclusão parecia militar uma causa contra o jogo apesar dele mesmo ser usuário supostamente para decifrar ‘charadas no escuro de uma caverna moderna’ como uma caça ao tesouro invertida ao valor monetário.

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